Ensaios de Casais

Torres

Carol & Gabriel

Esse ensaio foi a prova de que devemos acreditar e confiar sempre. Saímos de Lages meia noite em direção a Torres - RS para fotografar o nascer do sol! Mas ele não veio como havíamos esperado, mesmo a climatologia informando que ele estaria lá. Mesmo assim, aproveitamos o lugar, que é lindo independente de intempéries climáticas.

No meio da manhã o Sol deu o ar da graça, mas já estávamos a caminho da nossa segunda locação: Canion Itaimbézinho. Agora sim o sol estava forte e o alívio vinha quando em meio a trilha, passávamos pelas sombras das árvores. Independente do calor que estávamos sentindo naquele momento, o lugar trazia tanta calma e paz, que casou perfeitamente com a tranquilidade do Gabi e da Carol.

Partimos em direção ao ultimo local do nosso roteiro: Cânion Fortaleza. Estávamos todos ansiosos, pois sabíamos da beleza do lugar. Depois de muita estrada, inclusive de chão, chegamos lá e mal dava pra ver 1 metro a frente de nós. Não dava para acreditar que viajamos tanto e não conseguíamos ver o Cânion que estava a nossa frente. Aguardamos um pouco e Deus nos presenteou com um entardecer cinematográfico!! O Pré-wedding foi o último antes do bloqueio do Covid-19, foram 24 horas muito intensas, pois saímos de Lages a meia-noite e retornamos a meia noite do outro dia. Estávamos cansados? Muito! Mas foi uma aventura e jamais esqueceremos do dia incrível onde a persistência nos mostrou que Deus sempre está ao nosso lado!!! O sonho foi adiado, mas as emoções foram fortes!!!