Ensaios de Casais

Bom Jardim da Serra

Gabi & Luan

Não deixe que o frio, o vento e até mesmo a falta de sono, sejam empecilhos para realizar algo diferente.

Saímos as 03:00 da manhã como de costume e nos deslocamos para o Canion da Ronda para registrar este lindo ensaio ao nascer do sol.

Estes ensaios ao nascer do sol, são tão diferentes e únicos, assim como o casamento, pois o casal se une para criar uma vida nova juntos.

Cada amanhecer nunca será igual ao outro e cada raio de sol, condição de luz ou de clima, nunca mais se repetirão.

Assim como no dia do casamento (Wedding Day), tudo será único e especial e jamais será repetido.

Desta forma iniciamos a captura fotográfica e de vídeo, antes do primeiro raio de sol, escolhendo o local ideal para que a hora que o sol raiar, estejamos na posição adequada e com os equipamentos corretos para poder proporcionar uma experiência incrível.

Diz aí, quantas vezes você viu o nascer do sol? Ou se algum deles foi igual o outro? Não né!!!

É como mágica, em poucos minutos tudo muda, do escuro aos raios intensos, aqueles 20 a 30 minutos passam como um flash e quando se da conta, já está lá no alto, majestoso.

Tudo é muito rápido e a direção do casal é muito importante.

Quase que a totalidade dos nossos clientes, nunca foram modelos e alguns nunca foram fotografados, porém o bate-papo que ocorre quando montamos o roteiro é muito importante, bem como as roupas para que se sintam à vontade. Passado isso, todo mundo sabe caminhar, olhar nos olhos, fazer um carinho e dizer o quanto ama seu parceiro ou parceira. Assim não precisa ficar pousando pra foto, poucas vezes no ensaio pedimos pra pousar. Deve ter? Nem sempre, pois cada casal tem uma característica e preservamos a essência de cada um. Assim torna nosso trabalho mais real e todos se identificam nas imagens.

Neste ensaio em especial, incluímos o pet deles, a Fiona, pois faz parte da história deles e foi divertidíssimo poder fotografar a primeira vez que ela corria solta em um local aberto, o sentimento de liberdade dela foi fantástico e contribuiu para que tudo ocorresse como planejado, com as características da Gabi e do Luan.

Confesso que ver ela correndo com o tutu de noiva que nem uma maluca foi incrível e as risadas não faltaram. Ela não é daqueles pets comportados, é uma filhote de Pitbull e como ela queria brincar, nós deixamos que ela brincasse à vontade e participasse de tudo de uma maneira fantástica.

Já pensou em ser fotografado com seu pet? Inclua ele no seu ensaio, afinal ele faz parte da sua trajetória e não viverá para sempre com vocês.

Tags

pre wedding casamento ensaio casal noivos dogs cachorro pet noiva canion ronda bom jardim da serra nascer do sol sunrise serra catarinense