Imagem capa - Lu&Vini por Claudio Augusto Pinto Camargo
FamílasPre Wedding

Lu&Vini


Fotografar casais é sempre muito especial. Cada história é cheia de sentimentos e detalhes únicos. Isso traz uma riqueza imensa de informações que tentamos transmitir através das fotografias. A Lu chegou até nós com uma tranquilidade invejável, difícil de ver em noivas! Depois de uma boa conversa, concordamos em fazer as fotos de pré wedding em São Joaquim, cidade onde essa história começou, em um jantar no Vavá.

Em função do Vini, o noivo, já estar morando em Mato Grosso, cidade onde vão fixar moradia após o casamento, tivemos somente o fim de semana de Páscoa para realizar as fotos, pois após essa data, ele retornaria somente para o casamento em junho.

Inicialmente, marcamos o ensaio para o sábado de Aleluia, porém, no decorrer da semana percebemos que a previsão não nos ajudaria muito e antecipamos para a sexta-feira santa. Além de santo, o dia foi incrível! Poder eternizar esse momento tão sonhado pelos dois, juntamente com a MaLu, a princesinha do casal, nove anos depois que tudo começou, nos traz a certeza de que são momentos como estes que fazem a vida valer a pena.

Confira esse ensaio lindo registrado no Snow Valley em São Joaquim: