Ensaios de Casais

Lages/SC

Amanda & Edu

Esse casal chegou até nós com um roteiro bem claro e definido de onde queriam ser fotografados: Imbituda - SC. Além de lindo, o lugar faz parte da vida e história da Amanda. Ela, sempre visitou a cidade onde tem parentes e quando criança, o pai a levava em uma praia para ver a arrebentação das ondas nas pedras costeiras. Essa arrebentação fazia com que a água das ondas subisse e caísse sobre eles formando uma espécie de "chuveirinho". Logo, virou tradição ir no local pra tomar banho de "chuveirinho" do mar. Aquela criança cresceu e quando a vida tratou de colocar o Eduardo em seu caminho, ela o levou para conhecer o local. E o que era uma história da Amanda, passou ser a história do Eduardo também.

Nos organizamos e fomos com o casal para compartilhar da história do "chuveirinho". O local é realmente encantador, além dessa praia, Imbituba nos presenteou com um fabuloso pôr do sol na Lagoa de Ibiraquera.

Para complementar o roteiro, no outro dia saímos de Imbituba em direção a Nova Veneza, a cidade mais Italiana de SC. Entramos no clima romântico que a cidade proporciona, além de pararmos no centro da cidade onde a arquitetura chamou nossa atenção também conhecemos a Vinícola que fica em um castelinho no interior.

No retorno a Lages, paramos em Bom Jardim para fotografarmos o pôr do sol no Cânion da Ronda. O frio era grande, mas o amor deles era maior. De um lado a Lua com os tons rosados e do outro o por do sol com tons laranjas. Ambos concordando e abençoando esse fim de ensaio. Foi mágico!