Ensaios de Casais

Lages

Lari&Pedro

“Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.” - Colossenses 3:14

Ele, nascido no Rio, estava em Lages a trabalho a cinco anos e já havia pedido transferência para voltar pra casa. Ela, veio do Pará em busca de conhecimento para concretizar o sonho de estudar odontologia. Sem pretensão de nenhum dos dois, Deus estendeu a mão e providenciou o encontro. E antes que o pedido de transferência do Pedro saísse, a união deles já estava selada.

A pandemia chegou em meados de março, mas não foi párea para o amor da Larissa e do Pedro que oficializaram seus votos em Abril. Eles disseram SIM no meio de um panorama incerto, cheio de dúvidas e medos. Foi o primeiro casamento oficial da cidade de Lages após o surto do COVID, sendo assim, foram tomados todos os cuidados como álcool em gel, máscaras e distanciamento.

E sobre a tal da transferência? Ela finalmente saiu. Depois de sete anos em Lages o Pedro finalmente irá voltar para casa (Rio) mas, não mais sozinho. Lari segue com ele nesse projeto divino que é o casamento.

O mais interessante dessa história toda, é que às vezes não damos importância para alguns sinais que aparecem em nosso dia a dia. Mas Deus sempre encontra uma forma de nos surpreender e nos fazer lembrar que o AMOR está sempre ali, aguardando por nós em alguma estrada ou qualquer esquina dessa vida.

Vá até a última foto deste post e aprecie um desenho feito pelo Pedro a 11 anos atrás. Inconscientemente, ali naquele desenho Deus já tinha visto a Lari e o Pedro. Hoje eles vivem esse amor! E a roupa que eles usaram no ensaio foi escolhida aleatoriamente, sem antes lembrar do desenho. Incrível né! E vc, tem prestado atenção aos detalhes?

Tags

militar ensaio casal farda exercito fotógrafo lages parque ecológico