Gestantes & Famílias

Em Casa

Lifestyle - Rubia & Adriano - À espera de Teodoro

Já viu esse super ensaio que fizemos na casa dos futuros papai e mamãe, Rubia & Adriano? Então, confere o que aprontamos na casa deles.

Este ensaio de gestante foi realizado com todo o conforto da casa deles.  Teve café da manhã, brincadeiras entre os dois, o projeto do quarto do bebê, a descontração no sofá assistindo Netflix. Acompanhamos o dia-a-dia do trabalho em home office e depois fizemos um ensaio mais íntimo com o casal.

Optamos em fazer o ensaio quando a futura mamãe tinha recém completado 29 semanas, período que consideramos ideal para a captura das fotos.

Assim, o ensaio fotográfico aconteceu com fluidez e sem desconfortos para a mamãe.

O ensaio Lifestyle é tendência, principalmente neste período de pandemia, ao qual pode-se retratar o casal de maneira mais à vontade, sem limitações com relação a cuidados com curiosos e de uma maneira mais intimista, desta forma, traz a tona a essência do casal e seu dia-a-dia de uma forma mais realista, suave e muito gostosa de fazer. Para nós fotógrafos (Fernanda & Augusto) é uma experiência muito enriquecedora, pois conseguimos trazer para as imagens a essência dos dois, sua simplicidade e sua rotina de uma maneira muito diferente do usual.

As características de comportamento das pessoas que estão sendo fotografadas ficam mais reais, as emoções, brincadeiras e as piadas, tornam o ensaio muito divertido e leve.

Como resultado, os personagens trazem sua verdadeira essência, seu cotidiano, a relação do casal à espera de um momento tão esperado e tenso como o primeiro filho, muda para algo muito diferente, pleno e leve.

Neste tipo de ensaio, pode-se colocar particularidades das gestantes, itens que o futuro bebê já ganhou, seu quarto, sua decoração, roupas e acessórios, bem como os pets caso houver.

Incluir características como essas, personaliza o seu ensaio, tornando-o do seu jeito, contando a história deste momento de uma maneira mais completa.

Tags

gestantes pregnancy grávida lifestyle ensaio em casa book gestante life style ensaio fotográfico em casa home office gestante gravidez mãe de menino pai de menino mãe primeiro filho primeira filha personalizado