Gestantes & Famílias

Clube Caça & Tiro - Lages

Chá Revelação - Lorena


Atualmente o chá revelação está em alta e gera um furor nas famílias que estão ansiosas por saber se vem uma menininha ou um menininho. Mas vocês sabem como surgiu essa tendência?

O primeiro chá revelação de que se tem notícia aconteceu em 2008, nos EUA quando uma mamãe que estava grávida de sua primeira filha resolveu organizar uma festa para revelar o sexo do seu bebê. a ideia surgiu porquê a família, não estava muito empolgada com a gravidez, já que a criança não seria a primeira na família. A notícia foi dada após o corte da primeira fatia do bolo que veio na cor rosa. Na época, a mamãe fez um post sobre isso em seu blog e a festa de chá revelação logo viralizou. 

Hoje, existem diversas maneiras de fazer essa revelação, alguns papais resolvem estourar um balão, outros resolvem revelar de acordo com a cor da primeira fatia de bolo, tem aqueles que utilizam das fumaças coloridas ou sapatinhos que correspondem a cor do sexo do bebê, o fato é que independente da escolha, a curiosidade e surpresa será garantida.

O bebê do nosso chá revelação de hoje, foi tão esperado que a dúvida era grande se seria Lucca ou Lorena! Mas o instinto da mamãe estava certo desde o início e a Lorena vem aí. Rodeada por uma família linda e divertida…

Antes da revelação, fotografamos os dindos, que ainda não sabiam que iriam ser padrinhos em um ensaio bem descontraído ao ar livre. Sim, eles foram pegos de surpresa. Achavam que estava no ensaio porque eram os amigos mais próximos dos papais da Lorena. E na verdade eles não estavam errados, pois foram escolhidos a dedo justamente porque eram muito próximos da família.

A barriguinha ainda não está aparente, mas grande mesmo é o amor que essa pequena receberá desta família que nos recebeu tão calorosamente.



Tags

chá revelação gestante ensaio tradição mãe de menina mão de menino pai de primeira viagem mão de primeira viagem