Ensaios de Casais

FLORIANÓPOLIS

Cris & Evilmário

Quando fotografamos os prés casamentos, sempre buscamos informações do casal para podermos contar sua história, sua trajetória e os motivos que os fizeram chegar até esse momento. Conhecemos muitas histórias incríveis mas a desse casal em especial nos surpreendeu profundamente. Afinal, não são todos os dias que nos deparamos com um casal que se reencontrou 20 anos depois não é mesmo?

Pois é! A Cris e o Evilmário se conheceram a pouco mais de 20 anos lá no Nordeste mas cada um acabou seguindo sua vida. Muitas águas rolaram de lá para cá e duas décadas depois, eles se reencontraram aqui em Lages. E dois anos depois, cá estamos nós, contando essa linda trajetória. 

Saímos de Lages pela manhã em direção a Ilha da Magia, nada melhor do que Florianópolis para lhes fazer lembrar das praias e do calor nordestino. No caminho, paramos no Mirante da Boa Vista em Alfredo Wagner, ali já deu pra ter uma amostra da sintonia do casal. Depois do almoço, seguimos em direção à Lagoa da Conceição onde realmente deu pra matar aquela vontade de colocar os pés na areia. Mas não foi só isso, esse cenário encantador proporcionou algumas risadas depois que o casal se desequilibrou nas dunas e acabou rolando duna a baixo.

O tour continuou por Jurerê, Santo Antônio de Lisboa e por fim, terminamos na Ponte Hercílio Luz já a noitinha. Um ensaio em SC com gostinho de Nordeste e muito amor para compartilhar.