Ensaios de Casais

Vacaria/RS

Vanesa & Paulo

Esse ensaio foi incrível!!! Teve muita gargalhada, muitas histórias e uma sintonia fantástica!!! O dia do casamento deles seria dia 16/05 e acabou se transformando no dia do Pre-wedding e foi uma experiência espetacular!!!! Os locais escolhidos foram a Fazenda do Socorro e a Vinícola Campestre, ambas locações em Vacaria/RS. Os locais estão abertos à visitação, mediante agendamento.

Na histórica Fazenda do Socorro, usufruímos da sua arquitetura colonial para compor imagens que remetem a um passeio ao passado, romântico e ao mesmo tempo espontâneo. Aquele corredor com as árvores antigas é um cenário digno de filme.

Logo após, fomos para a Vinícola Campestre, com seus belos vinhedos, arquitetura ímpar e uma experiência fantástica. Foi possível registrar imagens lindas como pede uma bela história de amor, cheia de companheirismo e principalmente de sintonia entre o casal. 

Após finalizar a sessão Pre Wedding com um belo por do sol, degustamos bons vinhos e retornamos a Lages à noite. 

O medo de como se comportar na frente as câmeras, logo foi vencido pela experiência de um passeio. Assim a Vanessa e o Paulo, logo estavam à vontade e tudo colaborou para estas lindas imagens que vocês verão à seguir.

Makeup: Salão Sandro Damião

Cabelo: Aline Damião

Vestido de noiva e vestes do noivo: Scarlett Atelier

Filmagem: Francisco (Coxilha Filmes)

Produção e Fotografia: Augusto Camargo & Fernanda Favreto