Casamentos

Restaurante Dom Pedrini

Duda & Enio

Tem uma máxima que diz que “As oportunidades surgem de onde menos esperamos”. E esse casal nos provou que precisamos e devemos ser perseverantes em nossos projetos. Principalmente quando se trata de casamento que é um projeto de vida! E aí entra a parte da oportunidade, pois os noivos teriam que levantar $$$ para realizar esse sonho. Então decidiram fazer brigadeiros para financiar o casamento! A ideia deu tão certo que virou negócio e foi assim que nasceu a Vó Nelinha Brigadeiro (em homenagem a avó do noivo, in memoriam).

O casal é tão doce quanto os docinhos que preparam! É uma história linda de doação, reencontro e persistência. Nos pré weddings, (sim, fizemos dois) além de recriarmos o primeiro encontro deles no sítio da família da Duda, incluímos o skate – umas das paixões do noivo, tudo foi regado com muito amor, brincadeiras e muitas risadas. A parceria foi constante e o dia do casamento foi lindo.

Desde a preparação do noivo na casa do avô onde viveu sua infância e da preparação da noiva que se arrumou junto com a mãe, foram momentos de sentimentos muito intensos que presenciamos: o Ênio, colocando o tradicional relógio no avô, que por décadas faz parte da sua vida; a Duda aparecendo pronta, de noiva, em frente ao pai. Com certeza, esses momentos ficarão em nossa memória também!

Todos os indícios levavam a crer que seria um casamento muito emocionante. Na verdade, foi fora do comum! Os noivos estavam emocionados, o pai da noiva foi quem realizou o casamento, o pajem - sobrinho dela entrou esbanjando simpatia, a daminha era de uma delicadeza ímpar e o avô do noivo com pouco mais de 80 primaveras de saberia, fechou as participações no casamento conduzindo o símbolo mais importante da noite, as alianças.

E nós?! Nós registramos tudo com muito carinho e entregamos um álbum de casamento logo após a cerimônia para os noivos!! Assim a Duda e o Ênio, foram os primeiros noivos Lageanos a receberem seu álbum de casamento no mesmo dia, marcando o início de uma nova era na fotografia da Serra Catarinense, com inovação, técnica apurada e principalmente muita agilidade. Por que uma grande história, merece essa grande surpresa!

Confira essa linda história: