19/04/2019 às 19:00 15 Anos

Lu&Vini

787
1min de leitura

Fotografar casais é sempre muito especial. Cada história é cheia de sentimentos e detalhes únicos. Isso traz uma riqueza imensa de informações que tentamos transmitir através das fotografias. A Lu chegou até nós com uma tranquilidade invejável, difícil de ver em noivas! Depois de uma boa conversa, concordamos em fazer as fotos de pré wedding em São Joaquim, cidade onde essa história começou, em um jantar no Vavá.

Em função do Vini, o noivo, já estar morando em Mato Grosso, cidade onde vão fixar moradia após o casamento, tivemos somente o fim de semana de Páscoa para realizar as fotos, pois após essa data, ele retornaria somente para o casamento em junho.

Inicialmente, marcamos o ensaio para o sábado de Aleluia, porém, no decorrer da semana percebemos que a previsão não nos ajudaria muito e antecipamos para a sexta-feira santa. Além de santo, o dia foi incrível! Poder eternizar esse momento tão sonhado pelos dois, juntamente com a MaLu, a princesinha do casal, nove anos depois que tudo começou, nos traz a certeza de que são momentos como estes que fazem a vida valer a pena.

Confira esse ensaio lindo registrado no Snow Valley em São Joaquim:

19 Abr 2019

Lu&Vini

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

augusto camargo casal casamento ensaio fotógrafo lages pre wedding são joaquim snow valley sonho

Quem viu também curtiu

28 de Nov de 2018

Por um Natal mais solidário!

08 de Jan de 2020

EXPOSIÇÃO - O legado de Lages no Haiti

10 de Out de 2018

A história da foto